De ator a diretor: Jesse Willians dirigirá episódio sobre Arizona em 'Grey’s Anatomy'

Redação - O Estado de S.Paulo

Informação foi confirmada pela própria atriz Jessica Capshaw, que interpreta a médica

Astro do drama médico 'Grey's Anatomy', Jesse Williams foi professor em uma escola da Filadélfia por seis anos.

Astro do drama médico 'Grey's Anatomy', Jesse Williams foi professor em uma escola da Filadélfia por seis anos. Foto: Eric Gaillard/Reuters

A 14ª temporada de Grey’s Anatomy terá um episódio especial sobre Dra. Arizona Robbins, chefe de cirurgia pediátrica. E não só o assunto mas também a produção será especial. Atrás das câmeras estará Jesse Willians, o Dr. Jackson Avery, como diretor. 

As informações começaram a aparecer na quinta-feira, 18, quando Willians escreveu em seu Twitter que está dirigindo alguns episódios da série. 

 

 

 

 

Na sexta-feira, 19, Jessica compartilhou o tuíte do colega e escreveu: “É um episódio independente de Arizona. Não posso esperar! Quando começamos os ensaios?”.

Não se sabe se o episódio será sobre o passado de Arizona ou se abordará seus conflitos e romances diários, incluindo o caso com Carina. “Carina não superou Arizona,” disse a autora de alguns epiosódio Krista Vernoff recentemente ao portal TV Line. 

Grey’s Anatomy é uma produção do canal ABC e tem no elenco Ellen Pompeo, quem recentemente se tornou a atriz mais bem paga de Hollywood. 

VEJA MAIS: 'Um homem não hesitaria em pedir mais dinheiro', diz Ellen Pompeo em entrevista

Lucas Jackson/Reuters
Ver Galeria 8

8 imagens