David Harbour diz que já deixou escapar detalhes da trama de 'Stranger Things'

Redação - O Estado de S.Paulo

Ator falou que as crianças do elenco são mais confiáveis do que ele

Ator David Harbour

Ator David Harbour Foto: Phil McCarten/Reuters

O xerife Hopper pode até lidar com assuntos ignorados pela maioria da população de Hawkins, mas ele não consegue guardar segredos na vida real. O ator David Harbour disse que os produtores evitam lhe contar detalhes da trama de Stranger Things porque ele já deixou escapar informações que não deveria.

“Sinceramente, eles confiam mais nas crianças do que em mim. Em termos de detalhes da narrativa, eu sou conhecido por deixar escapar temporadas inteiras”, falou David no programa Jimmy Kimmel Live.

Questionado se alguma vez já fez isso, respondeu: “Sabe, eram detalhes que eu achava que eram evidentes. Por exemplo, eu falei algo ano passado sobre a Wynona ter um namorado e, aparentemente, isso não era de conhecimento público”.

“Eu recebi umas ligações desapontadas do Ted Sarandos [executivo da Netflix]. Eles não ficaram bravos, só disseram ‘Ai, David, estamos decepcionados’”, lembrou.

Esperamos que o xerife Hopper se mantenha mais firme que David e não revele os segredos da Eleven, do Will e de toda a turma.

Confira (em inglês):