Danilo Gentili se fantasia de Temer no 'The Noite' especial de Halloween

- O Estado de S.Paulo

Uma maquiadora de defuntos e um ex-coveiro foram os convidados do programa

Danilo Gentili se veste de Michel Temer em edição temática do 'The Noite'.

Danilo Gentili se veste de Michel Temer em edição temática do 'The Noite'. Foto: Leonardo Nones/Divulgação

The Noite da última segunda-feira, 31, teve temática especial em comemoraçaõ ao Dia das Bruxas e, por isso, o apresentador Danilo Gentili se fantasiou de Michel Temer. Com uma faixa presidencial, nariz postiço e cabelos brancos, Gentili recebeu convidados que fazem alusão ao mundo dos mortos.

Uma das convidadas foi Nina Maluf, maquiadora de defuntos, que está há 12 anos na profissão e revelou sofrer preconceito por causa de seu trabalho. Ela chegou a mostrar algumas técnicas que usa em seus 'clientes'.

Já o segundo convidado foi Francivaldo Gomes, um ex-coveiro que hoje atua como guia turístico no Cemitério da Consolação, em São Paulo. Ele contou que gosta do que faz e que gosta de cemitérios, e que costumava pesquisar a história dos defuntos que estão enterrados no cemitério.

O cenário do programa também fazia alusão ao Halloween: uma melancia com olhos, boca e iluminação interna ficou exposta na mesa de Gentili, e o estúdio estava cheio de teias de aranha, iluminação escura e cadáveres de mentira.

Cenário tinha elementos que faziam alusão ao Dia das Bruxas.

Cenário tinha elementos que faziam alusão ao Dia das Bruxas. Foto: Leonardo Nones/Divulgação