'Dança dos Famosos': Globo substitui bailarina após polêmica

Redação - O Estado de S.Paulo

Na última semana, haviam surgido indícios de que Sérgio Malheiros teria pedido para não ser mais instruído por Natacha Horana

Natacha Horana e Sérgio Malheiros

Natacha Horana e Sérgio Malheiros Foto: Instagram / @sergio_malheiros

A substituição de uma das bailarinas que participam da Dança dos Famosos chamou atenção no Domingão do Faustão do último domingo, 16. A parceira de Sérgio Malheiros, Natacha Horana, foi trocada por Suellem Morimoto.

Segundo a emissora informou no site Gshow, "a mudança acontece para dar seguimento na competição com todo o encantamento dos casais participantes."

De acordo com o site Notícias da TV, porém, a mudança teria ocorrido após um pedido partido do próprio ator. Em seu Instagram, Natacha postou algumas frases logo após a exibição do programa - algumas das quais sendo encaradas como 'indiretas' a Sérgio pelos fãs.

"Não se diminua para caber em alguém. [...] Deus sabe de todas as coisas. Encerro por aqui minha participação na Dança dos Famosos 2018. Muito feliz, muito realizada. E a palavra gratidão eu carrego comigo. Amei, amei", escreveu.

VEJA TAMBÉM: Conheça os participantes da 15ª edição da Dança dos Famosos

Confira abaixo a íntegra da explicação publicada no site Gshow:

"Sérgio Malheiros está a todo vapor nos ensaios para o ‘Dança dos Famosos’ e a partir deste domingo, 16/9, o ator passa a se apresentar ao lado da bailarina Suellem Morimoto. A mudança acontece para dar seguimento na competição com todo o encantamento dos casais participantes. Natacha Horana volta a integrar o balé do Domingão do Faustão".

Confira abaixo as publicações no Instagram feitas por Natacha Horana, Suellem Morimoto e Sérgio Malheiros:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

não se Diminua pra caber em alguém

Uma publicação compartilhada por Natacha Horana (@natachahorana) em

Confira também a reação de alguns fãs: