Crô, personagem de Marcelo Serrado em 'Fina Estampa', pode ganhar série

- Bang Showbiz

Diretor Ricardo Waddington esta à frente do projeto

Foto: Divulgação/Globo

O personagem Crodoaldo Valério, mais conhecido como Crô, poderá voltar às telas da Globo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal Diário de São Paulo, o diretor Ricardo Waddington pensa em fazer uma série de 15 capítulos com o personagem que Marcelo Serrado viveu em Fina Estampa.

Para começar o projeto, o diretor já tratou de falar com Aguinaldo Silva, autor do personagem, sobre a possibilidade de se fazer essa série. 

No entanto, para o projeto ir à frente a emissora precisa checar a disponibilidade de Marcelo Serrado, que está no ar atualmente em Velho Chico e é superdisputado na hora da formação dos elencos das novelas da Globo. 

A ideia inicial de Silva e Waddington é colocar a série primeiro em um canal a cabo do grupo Globosat, como o Viva, por exemplo, para depois trazê-la para a TV aberta. 

O sucesso de Crô na TV foi tão grande que ele acabou ganhando um filme que contou com a participação de Ivete Sangalo, Ana Maria Braga, Alexandre Nero e Carolina Ferraz. O longa arrecadou mais de R$ 4 milhões em bilheteria.