Covid-19: Leandro Karnal, Gabriela Prioli e Monalisa Perrone, da CNN Brasil, são diagnosticados

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentadores foram afastados para evitar novos contágios após confirmação da doença

Logotipo da CNN Brasil

Logotipo da CNN Brasil Foto: Instagram / @cnnbrasil

Os apresentadores da CNN Brasil Gabriela Prioli e Leandro Karnal usaram o Instagram nesta terça-feira, 13, para anunciar que tiveram o diagnóstico de covid-19. Segundo o site NaTelinha, o canal pago também confirmou que Monalisa Perrone foi infectada pelo novo coronavírus.

Gabriela Prioli usou os stories do Instagram para falar sobre o caso, contando que testou "positivo para o coronavírus" e está "super bem": "É como se estivesse com uma alergia leve, nada demais."

Após o primeiro resultado positivo em um teste, foi a um laboratório realizar outro e segue isolada desde então. 

Leandro Karnal compartilhou uma reflexão ao saber do diagnóstico de covid-19: "Parece leve no meu caso. Não há febre, nem problemas respiratórios e trabalho normalmente em casa. Ficarei recluso por vários dias para evitar contaminar outras pessoas."

"É boa ocasião para pensar em pessoas que apresentam um quadro mais grave e necessitam de ajuda e de todos os que perderam meios de subsistência com a doença", concluiu o colunista do Estadão.

Outros nomes da CNN Brasil também já contraíram a doença ao longo dos últimos meses, como Mari Palma, Luciana Barreto e Daniel Adjuto.

O Estadão buscou contato com o canal a respeito dos diagnósticos de covid-19 e possíveis alterações ou substituições na programação, mas não recebeu retorno até a publicação desta reportagem.

Confira a postagem de Leandro Karnal abaixo.