Confira as vezes em que a plateia do 'Encontro' nos fez sentir vergonha alheia

Nesta segunda-feira, 29, uma convidada do auditório foi criticada pelo modo como 'cria' seu filho; veja outros momentos em que os participantes do programa cometeram gafes

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Plateia doEncontrotem feito Fátima Bernardes e o público se surpreender Foto: Reprodução de cena do programa 'Encontro' (2017) / TV Globo

Programas ao vivo - e com auditório - estão sempre sujeitos a momentos inusitados. Mas a plateia do Encontro com Fátima Bernardes tem se especializado em passar por situações constrangedoras.

PUBLICIDADE

Na edição desta segunda-feira, 29, uma participante do auditório deu sua opinião sobre a diferença de criação entre meninos e meninas. "Eu falo para ele [meu filho] que tem de brincar de carrinho, usar somente cores masculinas", disse Jaqueline. Não demorou para que ela fosse alvo de uma série de críticas nas redes sociais.

Na semana passada, um outro comentário machista foi feito na atração. "Homem que é homem não tem que ficar lavando louça. Desde os primórdios, a mulher é auxiliadora", afirmou Eduardo, um dos participantes do auditório.

Confira outros momentos em que a plateia do Encontro nos fez morrer de vergonha:

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.