Com 'God is a Woman', Ariana Grande recria Santa Ceia só com mulheres

No Video Music Awards da MTV, cantora levou a mãe, a avó e a tia para a performance

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
A performance de Ariana Grande no MTV Video Music Awards 2018 Foto: Chris Pizzello/AP

Ariana Grande subiu ao palco no Radio City Music Hall de Nova York nesta segunda, 20, para apresentar God is a Woman (Deus é uma mulher), do álbum recém lançado Sweetener, durante a cerimônia de apresentação do Video Music Awards, da MTVGod is a Woman é a terceira faixa do novo projeto.

PUBLICIDADE

Em abril, a cantora lançou No tears left to cry. Em junho, ela divulgou The light is coming, parceria com a rapper Nicki Minaj. Sweetener chega ao mercado dois anos depois do lançamento do último álbum, Dangerous Woman (2016), que conquistou as paradas de sucesso com singles como Side to side e Into you

No VMA 2018, colocando um elenco inteiramente feminino, Ariana Grande recriou a famosa cena da obra-prima masculina A Última Ceia, de Leonardo Da Vinci. Veja a performance:

  Ariana também levou ao palco as mulheres mais importantes da vida dela: a mãe e a avó, a 'Nonna' Marjorie. A canção God is a Woman é a favorita da avó da estrela. E a mãe da cantora, Joan Grande, apoia a teoria da filha e acredita que Deus é uma mulher, como publicou na página oficial no Twitter. god IS a Woman!! Women rule the universe, we ensure mankind’s furtherance .. we have earned and deserve respect, gratitude, and equality... and YET, we fight for it STILL everyday ... this song is an anthem, it should provide strength and power and uplifting!! I believe #GIAW — Joan Grande (@joangrande) 13 de julho de 2018   Na noite desta segunda, 20, Ariana Grande levou o prêmio de Melhor Clipe Pop pelo vídeo de No Tears Left To Cry e agradeceu os fãs.   Assista ao vídeo: Veja galeria do tapete vermelho:

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.