CNN Brasil anuncia contratação de Diego Sarza, da Globo News

Redação - O Estado de S.Paulo

Jornalista ficou conhecido após sua passagem pelos canais da Globo

Diego Sarza, ex-Globo News anunciado pela CNN Brasil.

Diego Sarza, ex-Globo News anunciado pela CNN Brasil. Foto: CNN Brasil / Divulgação

A CNN Brasil anunciou nesta segunda-feira, 13, a contratação de Diego Sarza, jornalista da Globo News, com passagens pela Globo. O apresentador estará à frente da programação no Rio de Janeiro.

Diego Sarza, que afirmou estar "feliz e empolgado" com a chegada à CNN Brasil, postou um texto despedindo-se da emissora em que trabalhava.

"Depois de sete anos na Globo, chegou a hora de mudar. O sentimento é de gratidão: pelas oportunidades, pelo aprendizado, por tudo que pude vivenciar", afirmou, ressaltando que passou os últimos três anos na Globo News.

VEJA TAMBÉM: CNN Brasil - apresentadores e jornalistas contratados pelo canal

CNN Brasil / Divulgação
Ver Galeria 14

14 imagens

Confira abaixo a despedida de Diego Sarza da Globo e o anúncio de sua chegada à CNN Brasil:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Muito feliz e empolgado em fazer parte do maior canal de notícias do mundo. Compartilho com vocês que serei âncora da @cnnbrasil, no Rio. O canal vai entrar no ar em março e eu espero contar com a companhia de vocês, que gostam o meu trabalho. Vamos nessa? #Repost @cnnbrasil with @make_repost ・・・ A CNN Brasil anuncia seu novo âncora no Rio de Janeiro: é o jornalista baiano Diego Sarza. O apresentador tem vasta experiência em rádio e televisão: passou pela BandNews FM, pela RPC, afiliada da TV Globo em Curitiba, e pela GloboNews no Rio, como repórter e apresentador. Diego já cobriu dos protestos de 2013 à Operação Lava Jato, ficando horas ao vivo no ar. É com esse pique que ele chega à #CNNBrasil, a partir de março. Bem-vindo!

Uma publicação compartilhada por Diego Sarza (@diegosarza) em