Clipe do filme ‘Peçanha Contra o Animal’ traz Rafael Portugal como MC Saudoso

Redação - O Estado de S.Paulo

‘Saudades do Meu Avô’ é a música tema do novo filme do Porta dos Fundos, com participação de Valesca Popozuda e Gustavo Chagas

Antonio Tabet é o sargento-tenente-major Peçanha

Antonio Tabet é o sargento-tenente-major Peçanha Foto: Porta dos Fundos

O Porta dos Fundos divulgou nesta sexta-feira, 15, o clipe de Saudades do Meu Avô, música tema do novo filme Peçanha Contra o Animal.

A música é do MC Saudoso, personagem de Rafael Portugal no longa, e tem participação especial de Valesca Popozuda e Gustavo Chagas

“O filme ainda vai estrear mas já estamos servindo o hit. MC Saudoso chegou misturando sentimento com aquela batida nervosa, boa sorte em tirar esse refrão da cabeça! E se botar pra tocar na festinha o Peçanha vai pessoalmente recolher o ECAD”, diz a descrição do vídeo.

 

 

A história se passa em Nova Iguaçu, cidade da baixada fluminense, onde os jornais sensacionalistas repercutem os assassinatos em série. 

O sargento-tenente-major Peçanha (Antonio Tabet) e sua incompetente equipe têm a missão de encontrar o  primeiro serial killer da cidade. Eles usarão métodos nada convencionais para solucionar os crimes e prender o Animal, num caso onde todos são suspeitos. 

No elenco estão os humoristas Pedro Benevides, Fábio de Luca, Evelyn Castro, Estevam Nabote, Gabriel Totoro, Joel Vieira, Thati Lopes, Rafael Infante, Noemia Oliveira, Serjão Loroza e a funkeira Valesca Popozuda.

Peçanha Contra o Animal tem produção de Christian Rôças, produção executiva de Fernanda Chasim, direção de Vinicius Videla e roteiro de Antonio Tabet. O filme estreia no Amazon Prime Video em 22 de outubro.