Chris Evans será Buzz Lightyear em nova animação da Disney; veja o trailer

Redação - O Estado de S.Paulo

'Lightyear' vai contar a história do astronauta de 'Toy Story'

Buzz Lightyear será dublado por Chris Evans em nova animação

Buzz Lightyear será dublado por Chris Evans em nova animação Foto: Disney

O Walt Disney Studios divulgou nesta quarta-feira, 27, o primeiro trailer de Lightyear. A animação que conta a história do boneco Buzz Lightyear, de Toy Story, estreia nos cinemas no dia 17 de junho de 2022.

O heroi espacial será dublado por Chris Evans e dirigido por Angus MacLane (animador da Pixar e codiretor de Procurando Dory). Nas redes sociais, o ator falou sobre a novidade:

"Estou inteiro arrepiado. E ficarei toda vez que assistir a esse trailer. Ou ouvir uma música do Bowie. Ou ter qualquer pensamento que seja entre agora e junho, porque nada nunca me fez sentir tanta alegria e gratidão quanto saber que sou parte disso e basicamente estará sempre na minha mente", comemorou. 

A prévia divulgada começa com o astronauta se preparando para decolagem! Logo em seguida, surge o foguete chegando no espaço e dando até uma volta pelo Sol.

As cenas seguintes mostram Buzz vivendo algumas aventuras na estação espacial e explorando planetas desconhecidos, com criaturas bizarras, tudo isso ao som de Starman, de David Bowie. Confira o trailer: