Chico Pinheiro encerra Jornal Nacional com 'graças a Deus é sexta-feira' e leva internet à loucura

- O Estado de S. Paulo

Substituindo William Bonner, o apresentador encerrou o Jornal Nacional de ontem com o seu bordão que comemora o fim da semana

Chico Pinheiro apresentou o Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos

Chico Pinheiro apresentou o Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos Foto: Reprodução/Twitter

Chico Pinheiro, que geralmente apresenta o 'Bom Dia Brasil' e faz participações no 'Bom Dia SP' na TV Globo, substituiu William Bonner na bancada no Jornal Nacional (JN) ontem. O apresentador do noticiário matutino levou os internautas a loucura ao encerrar o JN com o seu bordão. “Graças a Deus que hoje é sexta-feira. É vida que segue”, disse o jornalista ao fim do noticiário deixando de lado o tradicional "boa noite".

Rapidamente, Chico Pinheiro se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Muitos internautas aprovaram a irreverência do apresentador e a proximidade com o público. Os usuários das redes sociais também fizeram piada dizendo que ver o jornalista do 'Bom Dia Brasil' à noite confunde o público.

Assista ao encerramento do Jornal Nacional com o bordão do apresentador Chico Pinheiro:

Além do "graças a Deus é sexta-feira, é vida que segue", Chico Pinheiro é conhecido por usar outros bordões e gírias como "coragem, hoje é segunda-feira" e "suave na nave".

Veja as reações da internet à atuação de Chico Pinheiro como âncora do Jornal Nacional: