Charlie Sheen quer atuar em novela britânica

- Bang Showbiz

Ator americano quer ser protagonista de uma trama da TV inglesa

Foto: Bang Showbiz

Charlie Sheen está de olho em um papel de protagonista em uma novela britânica. O ator, de 50 anos, era a estrela mais bem paga na TV durante sua passagem pelo seriado norte-americano Two and a Half Men, mas revelou que está aberto à ideia de reconstruir sua carreira na icônica novela britânica, EastEnders.

"Uma novela britânica que se passa em Londres soa ótimo. Adoraria isso. Como posso fazer isso acontecer?", disse ao jornal Daily Star.

Charlie, que falou sobre seu diagnóstico de HIV pela primeira vez em uma entrevista na TV no ano passado, tem se mostrado uma pessoa bastante controversa.

O ator tem uma série de prisões e acusações criminais em seu currículo, porém poderia melhorar a sua imagem e reconstruir sua carreira de sucesso fazendo um retorno à televisão no horário nobre.

"Se alguém sabe sobre drama, é Charlie. A vida dele é tão sensacional quanto qualquer novela. Se ele quiser ser levado a sério como ator, não há lugar melhor para provar a si mesmo do que uma novela, porque é trabalho duro e emocionalmente desgastante", disse uma fonte à publicação.

Charlie está escalado para o filme Nine Eleven, adaptação de uma peça de teatro que fala sobre os ataques terroristas de 2001, em Nova York.