Cena de espancamento deixa fãs de 'O Outro Lado do Paraíso' horrorizados

Redação - O Estado de S.Paulo

Globo encerrou a novela informando o disque-denúncia para violência doméstica

Bianca Bin interpreta a professora Clara em 'O Outro Lado do Paraíso'

Bianca Bin interpreta a professora Clara em 'O Outro Lado do Paraíso' Foto: João Cotta/Globo/Divulgação

Raramente fatos importantes e chocantes são exibidos nos capítulos de sábados das novelas, devido à baixa audiência. Mas os telespectadores de O Outro Lado do Paraíso não foram poupados de cenas fortes na noite de ontem, 28.

Clara (Bianca Bin) foi espancada pelo marido, Gael (Sergio Guizé), após uma crise de ciúmes, incitada pela mãe do rapaz, Sophia (Marieta Severo).

Tudo começou em um jantar, quando Clara foi reconhecida por um de seus ex-alunos que agora trabalha como garçom no restaurante em que ela e a família do marido estavam.

Gael ficou enciumado, e Sophia mandou o filho 'mostrar quem manda na casa dele'. O rapaz chegou furioso e virou um tapa na cara de sua mulher, atirou um monte de revistas em sua direção e a agarrou pelos cabelos. Ao tentar fugir, Clara acabou rolando pela escada.

Clara rolou pela escada após ser espancada por Gael

Clara rolou pela escada após ser espancada por Gael Foto: Reprodução de cena da novela 'O Outro Lado do Paraíso'/Globo

Ao ver sua mulher ensanguentada, Gael recuperou o juízo e a levou ao hospital, onde foi atendida por Renato (Rafael Cardoso). O profissional logo percebeu que o caso se tratava de violência doméstica e encorajou a moça a denunciar o marido, dizendo que ele seria preso no mesmo instante.

Esta foi a cena final do capítulo. Antes da vinheta de encerramento, a Globo prestou um serviço social, informando o número do disque-denúncia.

Globo informou o número do disque-denúncia para os casos de violência doméstica

Globo informou o número do disque-denúncia para os casos de violência doméstica Foto: Reprodução de cena da novela 'O Outro Lado do Paraíso'/Globo

As reações na internet foram acaloradas. Os telespectadores se mostraram horrorizados com a cena: