Celil descobre que Ahmet tentou matar Boran em 'Sila: Prisioneira do Amor'

- O Estado de S.Paulo

Capítulos de 25/07 a 30/07

Foto: Divulgação

Celil descobre que Ahmet tentou matar Boran

Segunda-feira, 25 de julho

Sila se desespera ao saber do estado de saúde de Boran e comete uma loucura dentro do hospital. Dilaver presta depoimento à polícia. Celil descobre que Ahmet é o responsável pelo atentado a Boran.

 

Celil denuncia Ahmet à polícia

Terça-feira, 26 de julho

Os empregados de Firuz tentam encontrar o homem que atirou em Boran. Os médicos contam para Sila que Boran está em coma. Celil denuncia Ahmet à polícia. Bedar faz exames no hospital e tem más notícias sobre sua saúde. Narin descobre que está grávida de uma menina.

 

Crianças gravam depoimento a Boran

Quarta-feira, 27 de julho

Sila grava depoimentos das crianças da escola de Boran e os leva ao hospital para que ele escute. A polícia vai atrás do chefe Ahmet, mas ele se esconde. Celil descobre que Bedar está doente.

 

Boran desperta do coma

Quinta-feira, 28 de julho

Boran é transferido para um hospital em Istambul. Sila e os pais também viajam. Bedar passa por mais exames. Sila pede a Emre que não interfira mais nos negócios dela. Ahmet é detido pela polícia. Sila se declara a Boran e ele desperta do coma.

 

Boran perde a memória

Sexta-feira, 29 de julho

Boran perde a memória e não se lembra de nada antes do coma. Ahmet presta depoimento à polícia. Gyzem aceita um trabalho na Alemanha e Abay fica arrasado. Sila fica enciumada ao ver uma médica examinando Boran. Bedar descobre que tem uma doença muito grave. 

 

Sila fica com ciúmes da médica de Boran

Sábado, 30 de julho

Boran sai do hospital. Celil decide alugar um apartamento em Istambul para iniciar o tratamento de Bedar. Dilaver assume a diretoria das empresas de Sila. A médica de Boran vai visitá-lo em casa e Sila flagra os dois juntos.