Cauã Reymond e Alinne Moraes, que já foram namorados, farão par romântico em novela das nove

Camila Tuchlinski - O Estado de S.Paulo

Casal se separou em 2005, após três anos de relacionamento

Os atores Alinne Moraes e Cauã Reymond.

Os atores Alinne Moraes e Cauã Reymond. Foto: Instagram/@alinnemoraes/@cauareymond

Há quem acredite que um casal possa voltar a se amar após anos de separação. E essa sensação pode ser alimentada, inclusive, pelas histórias românticas contadas pelas novelas. 

Coinscidência ou não, Alinne MoraesCauã Reymond irão protagonizar um casal romântico na novela das nove Em Seu Lugar, com estreia prevista para o segundo semestre de 2020, na TV Globo.

A trama, de Lícia Manzo, irá substituir Amor de Mãe, folhetim que vai ao ar após a atual novela das nove A Dona do Pedaço.

Alinne e Cauã foram namorados por três anos na vida real e romperam relacionamento em 2005. Na novela, Cauã vai interpretar gêmeos e um deles vai se apaixonar pelo personagem de Alinne. A informação foi confirmada pela colunista de O Globo Patrícia Kogut.

Em 2014, Alinne Moraes deu à luz seu primeiro filho, Pedro, fruto da união com o cineasta Mauro Lima.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

?? ?? @mauro.lima.pavlov

Uma publicação compartilhada por Alinne Moraes (@alinnemoraes) em

 

Depois do relacionamento com Alinne Moraes, Cauã Reymond namorou a ex-BBB Grazi Massafera, que se tornou atriz, em 2007. Eles tiveram uma filha juntos em 2012, Sofia. O casal se separou no ano seguinte.

Atualmente, Cauã está com a modelo Mariana Goldfarb, com quem assumiu o namoro em 2016. Em agosto deste ano, eles se casaram em Minas Gerais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

You And Me ... ;)))

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond) em