Catia Fonseca usa cozinha da casa dela para fazer programa ao vivo durante quarentena; assista

Camila Tuchlinski - O Estado de S.Paulo

‘O objetivo agora é se cuidar’, disse apresentadora da Band

A apresentadora da Band Catia Fonseca.

A apresentadora da Band Catia Fonseca. Foto: Instagram/@catiafonseca

 

Cátia Fonseca surpreendeu os telespectadores ao aparecer na cozinha da casa dela, ao vivo, comandando o Melhor da Tarde, na Band, nesta segunda-feira, 23.

Para driblar a quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus e preservar a saúde dela e de toda a equipe, a apresentadora decidiu não ir aos estúdios da emissora no bairro do Morumbi, na zona Sul de São Paulo.

“Gente, a partir de hoje faremos o Melhor da Tarde ao vivo direto de casa! Vocês ainda poderão acompanhar algumas coisas que gravamos nas semanas anteriores, mas o objetivo agora é se cuidar, resguardar e fazer um programa ao vivo com segurança e ainda mais próximo de você!”, escreveu na legenda do vídeo que publicou no Instagram.

Catia Fonseca também aproveitou para agradecer à produção e a Band pelo esforço em levar equipamentos e toda a estrutura necessária para transmitir o programa de casa. “Quero agradecer a todos os profissionais da Band que aceitaram e toparam a ideia, minha produção, equipes técnicas, engenharia, operações. Todos se alinharam como podiam para que tudo desse certo. E seguiremos assim até que tudo passe, o que você achou”, concluiu.

Assista ao vídeo:

 

Receba no seu email as principais notícias do dia sobre o coronavírus