'Casos de Família': discussões no 'BBB17' viram memes nas redes sociais

Redação - O Estado de S.Paulo

Tiago Leifert teve de acalmar os ânimos dos participantes durante o 'Jogo da Discórdia' na última segunda-feira, 3

Emilly e Marcos entraram em atrito com Tiago Leifert. 

Emilly e Marcos entraram em atrito com Tiago Leifert.  Foto: Paulo Belote/Globo

Na última segunda-feira, 3, o Big Brother Brasil 17 apresentou o quadro Jogo da Discórdia, em que os últimos quatro eliminados do reality fizeram perguntas para os seis participantes que ainda permanecem no programa, e gerou bastante atrito entre os brothers.

O quadro deixou Emilly e Marcos especialmente irritados, e o casal discutiu ao vivo com Tiago Leifert, dizendo que o jogo tinha a intenção de 'atacá-los'. Emilly chegou a questionar: "Por que não chamaram o Luiz Felipe?", e o apresentador explicou que apenas os quatro últimos eliminados foram convidados.

Após o fim da exibição ao vivo, o casal conversou sobre como o jogo supostamente tinha a intenção de prejudicar Marcos, que está no paredão junto com Ilmar, como mostra o vídeo abaixo:

 

Além desse atrito, durante o Jogo da Discórdia ainda aconteceram discussões tensas entre Vivian, Marcos, Emilly e Ilmar - e Tiago teve de acalmar os ânimos de todo mundo. Os telespectadores reagiram às brigas nas redes sociais e compararam o BBB17 ao programa Casos de Família - e a própria Christina Rocha, apresentadora do programa do SBT, retuitou alguns memes sobre o BBB.