Carlos Alberto de Nóbrega grava primeira participação de ‘A Praça É Nossa’ com Alexandre Porpetone

Redação - O Estado de S.Paulo

‘Muito feliz de ser o primeiro convidado gravando na casa do chefe’, escreveu o humorista após produzir quadro inédito durante a pandemia

O apresentador de 'A Praça é Nossa', Carlos Alberto de Nóbrega, no banco da casa dele, em São Paulo

O apresentador de 'A Praça é Nossa', Carlos Alberto de Nóbrega, no banco da casa dele, em São Paulo Foto: Instagram/@calbertonobrega

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, Carlos Alberto de Nóbrega está em quarentena na casa dele, em São Paulo. O SBT decidiu reprisar os melhores momentos de A Praça É Nossa nas noites de quinta-feira, grade habitual do programa, para preservar o apresentador, de 84 anos. 

Nesta semana, ele decidiu receber alguns humoristas, um por vez, em sua casa, para a gravação de participações inéditas.

E o primeiro a fazer a visita foi Alexandre Porpetone, que interpreta, entre outros personagens, ‘Cabrito Tevez’.

“Que saudade que eu tava dele, Carlos Alberto de Nóbrega. Sempre uma alegria encontrar o Carlos e muito feliz hoje de voltar a gravar com ele e ser o primeiro convidado gravando inéditos da casa do chefe. Estou completando esse ano 14 anos de Praça É Nossa e estou muito feliz. Obrigado, Carlos Alberto”, escreveu o humorista nas redes sociais.

 

 

 

Em outra foto, Carlos Alberto de Porpetone aparecem no banco da praça no jardim da casa do apresentador. “Depois de seis meses, hoje gravando A Praça com o mestre no mesmo banco, na mesma praça, no mesmo jardim…”, comemorou o humorista.

Porpetone fez imitações, chamadas para vídeos e stand-up, para alegria do apresentador. 

 

 

Ainda não há previsão para o retorno das gravações de A Praça É Nossa nos estúdios do SBT. Enquanto isso, Carlos Alberto de Nóbrega segue em casa durante a quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus.