Carlinhos Aguiar deixa SBT; relembre os outros demitidos em 2020

Redação - O Estado de S.Paulo

'Caí na 'malha fina' mais uma vez', citou humorista relembrando demissão em 2017, quando foi recontratado dois meses depois

Carlinhos Aguiar no 'Programa Silvio Santos'

Carlinhos Aguiar no 'Programa Silvio Santos' Foto: Reprodução de 'Programa Silvio Santos' / SBT

O humorista Carlinhos Aguiar, presença constante no Programa Silvio Santos e que vinha participando , anunciou que foi demitido do SBT na última quarta-feira, 7.

"Infelizmente, recebi um recado do SBT no qual eu fui desligado a partir de hoje. Não faço mais parte do cast de funcionários da empresa", afirmou, em vídeo publicado na noite de quarta em seu Instagram.

O humorista é um entre vários outros nomes que têm sido desligados da emissora ou pedem demissão nos últimos meses. Ao menos sete outros grandes nomes, como Maisa Silva e Rachel Sheherazade, deixaram o canal recentemente.

Clique aqui para relembrar as demissões do SBT em 2020.

"Há dois anos aconteceu isso, infelizmente", relembrou Carlinhos Aguiar sobre a ocasião em que foi demitido. À época, foi atrás de Silvio Santos em frente a um salão de cabeleireiros e acabou sendo recontratado dois meses depois.

VEJA TAMBÉM: Apresentadores e jornalistas que mudaram de emissora em 2020

Band / Divulgação
Ver Galeria 16

16 imagens

Sobre a demissão em 2020, comentou: "Eu não entendi o porquê, mas eu também sei o porquê. Por causa dessa pandemia, todas as transações financeiras, tudo que está acontecendo no País, eu sei que é difícil."

"Mas eu estava trabalhando. A gente estava fazendo live em casa, TikTok em casa, todas as transações possíveis e imagináveis em casa, com a equipe SBT. Mas, por infelicidade, eu caí na 'malha fina', mais uma vez", prosseguiu.

Por fim, Carlinhos Aguiar concluiu: "Agradecer a todos vocês. Torçam pela gente para que tudo isso possa passar e a gente se volta a ver no ano que vem, com muito carinho."

Procurada pelo Estadão, a assessoria do SBT não comentou a questão.

Assista ao vídeo em que Carlinhos Aguiar fala sobre sua demissão abaixo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tive uma triste notícia hoje, mas estou vindo agradecer o carinho de vocês

Uma publicação compartilhada por Carlinhos Aguiar (@carlinhosaguiarsbt) em

VEJA TAMBÉM: Demissões - artistas e apresentadores que saíram da Globo em 2020

Dida Sampaio / Iara Morselli / Wilton Júnior | Estadão
Ver Galeria 13

13 imagens