‘Canta Comigo’ estreia com cantora genérica da Karol Conká, a 'Carol Concê'

Redação - O Estado de S.Paulo

Rodrigo Faro apresenta a terceira temporada do reality musical, que foi ar neste domingo

Rodrigo Faro, apresentador na Record TV, comanda o reality show 'Canta Comiga', exibido durante a 'Hora do Faro' 

Rodrigo Faro, apresentador na Record TV, comanda o reality show 'Canta Comiga', exibido durante a 'Hora do Faro'  Foto: Instagram / @rodrigofaro

A terceira temporada do Canta Comigo começou neste domingo, 25.  Aproveitando a popularidade da rapper Karol Conká na  Rede Globo como ex-BBB 21, Rodrigo Faro apresentou a participante Carol Concê, cantora e compositora paulista de 22 anos, que terminou em terceiro lugar na estreia do reality show da Record TV

"Esse nome é muito legal", afirmou Faro. A cantora contou que seu nome artístico surgiu na faculdade, e o apresentador rebateu: "Nós temos uma Carol Concê aqui, gente. Não é Conká", frisou.

Carol se apresentou no vídeo de abertura como uma artista que se apresenta nos vagões do Metrô de São Paulo. "Comecei a cantar nos vagões de metrô quando na quarentena”, revelou a jovem que cantou Dê Um Rolê, dos Novos Baianos.

 

 

Mostrando uma personalidade bem diferente da versão Conká, a Carol Concê esbanjou simpatia. "Meu Deus, você é tão bonito", disse ela para o apresentador. Depois, aproveitando que um dos jurados era Guilherme Leão, que ganhou fama como o segurança mais bonito do metrô, a artista brincou: "Se você fosse me retirar de um vagão, eu não demonstraria nenhuma resistência".

 

 

A Record TV, que havia paralizado as gravações do Canta Comigo no início de março por causa do agravamento da pandemia do novo coronavírus, anunciou a retomada da produção.