Canal Viva anuncia reprise da novela 'Cabocla'

Redação - O Estado de S.Paulo

Trama protagonizada por Vanessa Giácomo foi exibida originalmente em 2004

Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira em cena de 'Cabocla'

Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira em cena de 'Cabocla' Foto: Globo / Divulgação

O canal Viva anunciou, nesta segunda-feira, 12, que a novela Cabocla será reprisada no canal a partir de 7 de outubro. A produção foi ao ar entre 10 de maio e 20 de novembro de 2004 e contou com Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira como o casal protagonista.

Cabocla foi a 2ª versão da novela exibida originalmente entre 4 de junho de 1976 e 15 de dezembro de 1976, que trazia Gloria Pires e Fábio Junior nos papéis dos protagonistas Zuca e Luís Jerônimo.

Atualmente, o Canal Viva tem em sua programação as novelas O Cravo E A Rosa (13h30 e 23h), Terra Nostra (14h30 e 0h45) e Porto dos Milagres (15h30 e 0h).

Em 'Cabocla', Fábio Jr fez Luís Jerônimo, par romântico de Glória Pires, que interpretava a personagem Zuca. Antes de se apaixonarem, porém, Zuca era noiva de Tobias (Roberto Bonfim). Luís era um rapaz prendado que não tinha vontade de seguir os negócios do pai, Joaquim (Milton Moraes), mas via sua vida mudar de rumo quando se mudava para o interior e conhecia a amada. 

Em 'Cabocla', Fábio Jr fez Luís Jerônimo, par romântico de Glória Pires, que interpretava a personagem Zuca. Antes de se apaixonarem, porém, Zuca era noiva de Tobias (Roberto Bonfim). Luís era um rapaz prendado que não tinha vontade de seguir os negócios do pai, Joaquim (Milton Moraes), mas via sua vida mudar de rumo quando se mudava para o interior e conhecia a amada.  Foto: Nelson Di Rago / Globo / Divulgação

Confira o anúncio da reprise da novela Cabocla feito pelo Canal Viva abaixo: