Canal anuncia série inspirada na ‘Mamãe Chewbacca’

Redação - O Estado de S.Paulo

Objetivo do projeto é mostrar o que acontece quando alguém comum viraliza na internet

A atriz Nia Vardalos irá produzir e estrelar uma série inspirada na fama repentina da 'Mamãe Chewbacca'.

A atriz Nia Vardalos irá produzir e estrelar uma série inspirada na fama repentina da 'Mamãe Chewbacca'. Foto: Danny Moloshok / Reuters

O canal de televisão norte-americano Bravo anunciou nesta última segunda-feira, 14, que irá produzir a série Suburbs Famous (Famosos no Subúrbio, em tradução livre), inspirada na história da ‘Mamãe Chewbacca’, uma mulher comum que ficou famosa da noite para o dia após um vídeo dela se divertindo com uma máscara do personagem Chewbacca, de Star Wars, viralizar.

Escrita e protagonizada por Nia Vardalos, de Casamento Grego, a série de comédia vai contar a história do que acontece quando uma dona de casa comum de um subúrbio norte-americano descobre a fama por conta de um vídeo que viralizou na internet. Tendo que lidar com o reconhecimento repentino, ela vai perceber que há uma coisa que todos querem: o poder.

“Eu queria explorar o conceito de fama repentina com uma pessoa que não está preparada para isso e não quer ser famosa, o poder que vem com essa fama e o que acontece depois”, disse Vardalos em entrevista para o site Deadline. “A série vai lidar como é fácil virar uma celebridade nos dias atuais”, completou.

Relembre o vídeo da 'Mamãe Chewbacca':

VEJA TAMBÉM: 10 provas de que o 'gemidão do Whatsapp' já passou dos limites.