BTS apresenta música do novo álbum em metrô de Nova York; assista

Redação - O Estado de S.Paulo

Grupo de k-pop deu entrevista em vagão de trem e cantou 'On', de 'Map of the Soul:7'

Integrantes da boyband BTS na cerimônia do Golden Disk Awards em Seul, na Coreia do Sul

Integrantes da boyband BTS na cerimônia do Golden Disk Awards em Seul, na Coreia do Sul Foto: Efe/ Epa/ Kim Hee-Chul

O grupo de k-pop BTS chamou a atenção durante apresentação no programa americano The Tonight Show, de Jimmy Fallon, na última segunda-feira, 24.

Seus integrantes foram recebidos pelo âncora na estação de metrô e trem Grand Central, em Manhattan, Nova York, para falar sobre o sucesso mundial e o novo álbum da banda, o Map of the Soul: 7.

Num papo descontraído dentro de um vagão do metrô, os músicos disseram que são felizes por terem entrado para a cena mainstream mesmo vindo da Coreia do Sul - um país que, antes do k-pop, não tinha relevância mundial na música pop. 

Questionados sobre o que fariam da vida se não existisse o BTS, RM disse que gostaria de ser um homem de negócios; Jimin falou que tentaria virar apresentador de TV; V (Kim Tae-hyung) revelou que sonhava em ser saxofonista. Já J-Hope seria jogador de tênis.

Por fim, o grupo apresentou a música On, do álbum Map of the Soul:7, no Grand Central Terminal de Nova York. Em um dia, o vídeo ganhou mais de 3,7 milhões de visualizações no YouTube. 

Assista: