Bruno Gagliasso encerra contrato com a TV Globo após 18 anos

Ator ainda poderá trabalhar com a emissora em projetos independentes, um meio de 'ter mais liberdade artística'

Ludimila Honorato - O Estado de S.Paulo

Bruno Gagliasso. Foto: JF Diorio / Estadão

Bruno Gagliasso encerrou seu contrato com a TV Globo após 18 anos de atuações em séries e novelas da emissora. Mas isso não significa que ele vai deixar de vez a empresa. Ele ainda poderá trabalhar por obra, um meio que as partes encontraram para que o ator tenha "mais liberdade artística".

Aos 37 anos, Gagliasso afirmou em uma publicação no Instagram, nesta quinta-feira, 7, que a negociação com a Globo foi baseada em uma relação "muito franca e madura" como "sempre foi".

"A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo", disse.

O contrato foi rompido nos moldes convencionais para que ele possa trabalhar junto à emissora por obra. "O futuro certamente nos reserva muitos outros trabalhos, novas e maravilhosas histórias", acrescentou.

Na publicação, composta por fotos de personagens que Gagliasso viveu na dramaturgia da Globo, ele relembrou o nome de alguns deles e afirmou que todos "trouxeram coisas boas e lindas".

Ele finalizou o texto agradecendo à emissora pela possibilidade de "amadurecer como ator" e pela confiança em seu trabalho. "Fui e sou muito feliz por todos esses anos", disse.

Em nota, a assessoria de imprensa do ator disse que ele desejou ter maior liberdade artística e que "a decisão foi consensual e amigável, com os dois lados felizes".

 

Mais conteúdo sobre:

Encontrou algum erro? Entre em contato