Britto Jr. se junta a Justus em críticas à 'Fazenda': 'Mion vai concluir o mesmo'

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentador comentou entrevista dada por Roberto Justus em que foi 'alfinetado'

Britto Jr. e Marcos Mion.

Britto Jr. e Marcos Mion. Foto: Instagram / @brittojr_oficial | Instagram / @marcosmion

O apresentador Britto Jr. comentou a entrevista de Roberto Justus, seu sucessor no reality show A Fazenda, em que o empresário fez diversas críticas ao reality show e também ao próprio Britto, na última quinta-feira, 29.

Na ocasião, Justus disse que "um pouco de inveja e ciuminho é natural de quem perdeu o posto", e que "Até hoje ele [Britto] não voltou ao ar em lugar nenhum." Ele ainda afirmou que não assistia ao programa nem quando era seu apresentador, e que "ficar lendo TP não é muito um desafio intelectual pra mim."

Em seu Twitter, Britto Jr. falou sobre os comentários feitos por Justus:  "O tempo é o senhor da razão. Tudo o que eu disse lá atrás e ninguém acreditava se confirma agora nas palavras dele."

VEJA TAMBÉM: Personalidades que criticaram programas e emissoras nos quais trabalharam

J. F. Diorio / Estadão
Ver Galeria 10

10 imagens

"Muito pertinente. Noves fora o topete, Justus chegou à mesma conclusão que eu cheguei: é um programa limitante para o apresentador, ideal para quem gostar de ler teleprompter."

"Não é o caso dele [Justus] e não é o meu. Faro não aguentou e, não demora, o eclético Mion vai concluir o mesmo", continuou, sobre o atual apresentador do programa.

Confira a publicação de Britto Jr. abaixo: