Biel revela ter beijado mais de 300 mulheres em uma semana

- BANG Showbiz

Funkeiro participou do programa 'Bate & Volta', da Band

Ronnie Von e Biel no programa Bate & Volta.

Ronnie Von e Biel no programa Bate & Volta. Foto: Divulgação/Band

Novo fenômeno da música pop brasileira, o funkeiro Biel abriu o jogo e disse ter beijado mais de 300 mulheres durante uma viagem de formatura do colégio.

A revelação foi feita durante sua participação no programa 'Bate & Volta', da Band, na madrugada desta quarta-feira, 1.

"Foi em Porto Seguro. Tinha passeios durante o dia e baladas à noite. Acho que beijei mais de 300 em uma semana. Infelizmente o homem que pega bastante é pegador e a mulher que pega bastante é uma vagabunda. Não está certo. Deveria ser igual para ambos os sexos", disse o rapaz ao apresentador Ronnie Von, que também participava do programa.

Sincero, o jovem de 20 anos admitiu que quer aproveitar a vida e não pretende assumir um relacionamento sério nos próximos anos. 

"Se eu for conhecer alguém, vai ter que ser em algum show. A noite é muito perigosa, tem muita gente maldosa. Você não sabe se a pessoa gostou de você de verdade ou apenas quer tirar proveito. Mas a melhor coisa que tem é conhecer alguém na noite. Alguém que você ainda não conhece. Tem todo aquele lance da conquista", contou.

Ronnie Von pegou carona na conversa e disse que já fez sexo com duas mulheres ao mesmo tempo e ainda reclamou que acha injusto homens não terem orgasmos múltiplos.

"Uma das coisas mais injustas que existem com nós, homens, é que a gente não tem orgasmos múltiplos. Eu falo isso para minha mulher: 'é injusto'. Como você vai quatro, cinco vezes, e eu não?", questionou.