‘BBB’ morno? Telespectadores se revelam insatisfeitos com desenrolar do programa

Ausência de brigas e falta de esforço provoca reações de internautas e até de famosos

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
'Falta de vontade de jogar' foi criticada, até mesmo, por Tadeu Schmidt Foto: Reprodução/TV Globo

Após a primeira semana e a primeira eliminação do BBB 22, o público revela estar insatisfeito com o desenrolar do programa. De ausência de brigas a falta de esforço para ganhar o prêmio já desvalorizado, a “ausência de emoção” atraiu a atenção dos internautas e pode ameaçar a audiência do programa.

PUBLICIDADE

O primeiro aspecto apontado foi a desvalorização do prêmio, que, atualmente, soma R$ 1,5 milhão. Com a correção, o prêmio poderia chegar a mais de R$ 4 milhões. Além disso, o confinamento de participantes já milionários também foi apontado como um aspecto para a falta de vontade de jogar. 

Famosos como Anitta e Felipe Neto comentaram sobre. Para eles, o esforço de não errar e não ser “cancelado” na casa vale mais a pena do que a batalha para ser o grande vencedor.

O clima de “paz e amor” também foi muito criticado pelo público, que esperava um programa regado por brigas. Brunna, participante do Camarote, inclusive, até comparou o programa com o musical High School Musical por conta da cantoria constante. 

O programa ‘gospel’ também chamou a atenção de Gil do Vigor, participante da edição passada.

A “falta de vontade de jogar” também já chamou a atenção de quem participa diretamente do programa. Tadeu Schmidt chegou a dedicar o discurso da eliminação na última terça, 25, a esse fato. 

O apresentador perguntou se “quem só quer curtir aí dentro, acha que as pessoas estão curtindo aqui fora?”. O discurso foi muito elogiado e chamou a atenção, inclusive, da atriz Cleo.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.