'BBB 22': Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André estão no paredão

Nova dinâmica adiantou a votação e os brothers não tiveram direito a prova Bate e Volta

PUBLICIDADE

Por Marcos Leandro
Atualização:
Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André estão no 11º paredão do 'Big Brother Brasil 22'. Foto: Globo

O BBB 22 entrou em uma fase "turbo" e acelerou a dinâmica desta semana. A formação do paredão, que geralmente acontece no domingo, foi adiantada para esta sexta-feira, 1.

PUBLICIDADE

No mesmo dia, mais cedo, aconteceu a Prova do Anjo que foi vencida por Jessilane. A sister queria imunizar Linn da Quebrada, mas acabou descobrindo que o Anjo era autoimune. 

Como a professora colocou Arthur Aguiar e Paulo André no castigo do Monstro, o líder Gustavo precisou indicar um deles para o paredão e a escolha foi PA.

Em seguida, ele fez a indicação entre os demais membros da casa e colocou Eslovênia na berlinda pela primeira vez. Os brothers votaram no confessionário e, com cinco votos, Douglas Silva foi indicado.

Todos os outros quatro votos foram para Lina, mas apenas o mais votado ia ao paredão. Desta vez, não teve prova Bate e Volta.

Paredão falso?

A votação surpresa no dia da mentira acabou gerando especulações sobre a possibilidade de ser uma trollagem ou um paredão falso. 

Publicidade

"Eu acho que domingo ele [Tadeu Schmidt] vai dizer que é brincadeira, que era 1º de abril, e falar: 'Vamos formar o nosso paredão'", disse Arthur. "Só não venha me falar que a Eslô não pode ser indicada de novo", brincou Gustavo.

Pedro Scooby, então, disse que não acredita que a produção do programa faria uma brincadeira assim, mas Arthur pontuou que existem outras dinâmicas no programa, como o paredão falso, que ele considera piores.

“Paredão falso é muito mais pesado, o cara sai pela porta, todo mundo dá 'tchau' para ele, chega lá e ele descobre que não saiu", argumentou o ator.

No entanto, o paredão desta semana é real e, no próximo domingo, um participante será eliminado. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.