BBB 22: Brothers se chocam com expulsão de Maria e Vyni e Natália decidem unir forças

‘Vou estar aberto aqui para você’, disse o cearense para a sister

PUBLICIDADE

Por Bárbara Correa
Atualização:
BBB 22: Brothers se chocam com expulsão de Maria e Vyni e Natália decidem unir forças Foto: Globoplay

A expulsão de Maria do Big Brother Brasil 22 por agressão a Natália chocou os participantes do reality show da Globo. Na tarde desta terça-feira, Vyni chorou e Natália precisou se acalmar sozinha, após achar que era culpada pela saída da colega de confinamento. 

PUBLICIDADE

Assim que a decisão foi anunciada para integrantes da casa, Linn da Quebrada disse: "Ela é a única participante que não conseguiu se despedir". "Todo mundo viu, ela estava sentada aqui agora com a gente conversando, falaram: 'Maria, confessionário'. Ela foi e pronto", lamentou Jessilane.

Mas, os competidores que ficaram mais abalados foram Vinícius e a própria Natália. Inconsolável, o cearense comentou no quarto lollipop: “Não sei qual foi a última vez que eu chorei desse jeito”. 

Já a manicure escolheu ficar sozinha, debaixo do lençol, e repetiu para si mesma: “Fica em paz, fica em paz. Você não teve culpa. Você se sentiu mal, mas você não teve culpa. Você ficou com raiva, mas você não teve culpa. Fica em paz, fica em paz”. 

Posteriormente, os dois participantes decidiram unir forças. Natália viu Vyni chorando e afirmou que não queria vê-lo mal e ele, por sua vez, repetiu diversas vezes que a sister não era culpada pelo ocorrido. 

"Nunca esqueça o que eu falei: independente de qualquer coisa, eu vou estar aberto aqui para você". "Eu também, meu amor. Não estou com raiva de ti", declara a sister. "Nem eu de você", diz ele.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.