‘BBB 21’: ‘Vão me cancelar por quê?’, questiona Karol Conká

Bárbara Correa* - O Estado de S.Paulo

Durante a festa do reality, a cantora também falou sobre Viih Tube: ‘Já dá para te dar uma voadora’

Karol Conká diz que não acha que está sendo cancelada na internet

Karol Conká diz que não acha que está sendo cancelada na internet Foto: Reprodução/ Globoplay

Momentos antes da festa do Big Brother Brasil  21, que ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 11, Karol Conká afirmou que acredita que não está sendo cancelada nas redes sociais. 

A cantora falava com Gilberto e Rodolffo sobre Arcrebriano, que foi eliminado do reality show da Globo, nesta terça-feira, 9, quando o sertanejo indagou se os brothers achavam que o eliminado estava sendo alvo de críticas na internet.

Karol negou e também falou sobre ela. "Gente, por quê? Vão me cancelar por quê? Por que eu xinguei a atriz lá [Carla Diaz]? Não tem porque me cancelar. Eu sou o deboche, eu sou assim. Não fiz mal para ninguém", disse ela.

Porém, fora da casa, as brigas e declarações polêmicas da rapper estão repercutindo em forma de cancelamentos na sua carreira.  O Festival Rec-Beat, para o qual a artista já estava confirmada, anunciou o cancelamento de sua participação por conta de "declarações e atitudes" "que confrontam os princípios do festival".

Além disso, o programa Prazer, Feminino, apresentado por Karol  ao lado da ex-BBB Marcela McGowan, teve sua exibição suspensa pelo canal pago GNT. Segundo a emissora, a data para o programa ir ao ar foi "revista".

Karol e Viih Tube

Durante a festa do BBB 21, Conká revelou, em uma conversa com Fiuk e Lumena, que poderia “dar uma voadora” na Viih Tube, uma vez que a sister já é maior de idade, pois não gostou quando ela pediu para não ter briga no evento.

A cantora demonstrou estar incomodada não só com a youtuber, mas também com Carla Diaz, com quem teve um desentendimento na última festa. Na época, a cantora disse que a atriz estava flertando com Arcrebiano na casa, o modelo que a rapper estava se envolvendo, porém depois se desculpou com Carla e assumiu que aquilo não era verdade.

“A partir do momento em que pedi perdão [para Carla] e fui perdoada, isso não me pertence mais. Aí vem uma nova festa e a outra menininha [Viih Tube] e fica ‘ai, amanhã tem festa, não quero ninguém brigando’. Quase que eu virei para ela e falei assim: ‘Você já é de maior? Então já dá para te dar uma voadora”, disse Karol.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais