'BBB 21': Projota é eliminado com 91,89% dos votos do público

Redação - O Estado de S.Paulo

Assim como Karol Conká, Lumena e Nego Di, rapper sai do programa com índice de rejeição alto

O rapper Projota, elminidado do 'BBB 21' com 91,89% de rejeição do público

O rapper Projota, elminidado do 'BBB 21' com 91,89% de rejeição do público Foto: Instagram/@bbb

Projota foi o sexto eliminado do Big Brother Brasil 21 na noite desta terça-feira, 16. Ele obteve 91,89% dos votos do público, índice de rejeição semelhante ao de Lumena, Karol Conká e Nego Di. Thaís recebeu 6,72% dos votos e Pocah, 1,39%. 

Esta foi a primeira eliminação após o paredão falso, que tirou Carla Diaz do programa e a deixou no quarto secreto por três dias, com direito a assistir os principais momentos dos participantes na casa.

Quando Tiago Leifert anunciou a saída do rapper, Arthur, companheiro de reality, deu um abraço longo no amigo. 

Fiuk, o líder que o indicou ao paredão, colocou as mãos a boca, demonstrando perplexidade. 

Assista ao vídeo:

 

Thaís e Pocah foram consideradas, por muitos dentro da casa, como 'plantas', ou seja, pessoas que não têm relevância no programa. A saída de Projota fez com que os internautas reagissem sobre o assunto e publicassem diversos memes e piadas.

 

 

 

Sobre a lamentação de Arthur também. Após a saída de Projota, o participante chorou e preferiu se afastar dos colegas em um dos quartos da casa, visivelmente abalado. Carla Diaz, o par romântico dele no reality, tentou consolá-lo. O comportamento do casal também foi ironizado nas redes sociais.

 

 

 

Depois que saiu do programa, Projota participou de entrevista ao vivo no site GShow e terá, nesta quarta-feira, 17, a tradicional entrevista com Ana Maria Braga, no Mais Você, no quadro 'café com o eliminado'.

 

VEJA TAMBÉM: Quem são os participantes do 'BBB 21'

Globo / Divulgação
Ver Galeria 21

21 imagens