'BBB 21': João Luiz é o décimo segundo eliminado do reality

Redação - O Estado de S.Paulo

Professor enfrentou o paredão desta quinta-feira com Arthur e Pocah

João Luiz é o décimo segundo eliminado do 'BBB 21'

João Luiz é o décimo segundo eliminado do 'BBB 21' Foto: Fabio Rocha/ TV Globo

João Luiz foi o décimo segundo eliminado do Big Brother Brasil 21 na noite desta quinta-feira, 22. Com 58,86% dos votos, o professor enfrentou o paredão com Arthur, que recebeu 28,21%das intenções de saída do público, e Pocah, que teve 12,93%.

A berlinda recebeu 86.040.087 votações do público através do site do GShow. 

No discurso final, Tiago Leifert deu a entender que o eliminado da noite desta quinta deveria ter se posicionado mais em algumas questões dentro da casa, apesar de demonstrar força e posicionamento. Camilla de Lucas, melhor amiga do professor no reality, se emocionou bastante com a saída dele. 

A saída de João Luiz teve de ser breve e ele se despediu apenas da cozinha, pois a prova do líder, realizada na mesma noite, estava do lado de fora da casa.

Assista ao vídeo:

 

Na sequência, ele conversou com o apresentador do BBB 21 e participou de uma live no site da Globo com Ana Clara. Apesar de ter sido eliminado, ao contrário de outros participantes, João Luiz sai do reality sem grandes confusões e com o carinho do público do lado de fora do programa. Quando viu o número de seguidores que tem agora nas redes sociais, o professor se assustou:

Assista ao vídeo:

 

Na manhã desta sexta-feira, 23, João Luiz participa do tradicional café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você.

 

VEJA TAMBÉM: Quem são os participantes do 'BBB 21'

Globo / Divulgação
Ver Galeria 21

21 imagens