'BBB 21': Globo reabre inscrições e fará entrevistas virtuais

Redação - O Estado de S.Paulo

Novos participantes se candidatarão por região e serão avaliados por banca virtual; saiba como fazer sua inscrição para o 'Big Brother Brasil' no site do Gshow

Rafa, Manu e Thelma, finalistas do 'BBB 20'.

Rafa, Manu e Thelma, finalistas do 'BBB 20'. Foto: Reprodução de 'BBB 20' (2020) / Globo

A Globo anunciou nesta terça-feira, 30, a reabertura de vagas para inscrição no BBB 21, edição do reality show que deve ir ao ar em 2021. A produção também confirmou que serão realizadas entrevistas virtuais com os participantes.

Diferente do que vinha ocorrendo, em que os candidatos tinham que se inscrever de acordo com algumas cidades específicas - como São Paulo ou Rio de Janeiro - agora a inscrição será feita por região - Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

Os candidatos que já fizeram a inscrição para o BBB 21 anteriormente terão a migração do cadastro para região feito automaticamente.

"A banca virtual já existia nas outras edições, mas, devido à pandemia do novo coronavírus, desta vez será realizada com todos os selecionados", informou a emissora sobre entrevistas feitas virtualmente com os potenciais participantes.

Como se inscrever no BBB 21

Para se inscrever para o BBB 21, é preciso acessar o site do programa no Gshow (clique aqui), escolher uma região e preencher seus dados.

A produção do Big Brother Brasil também divulgou algumas dicas de segurança para quem fez uma inscrição na atração (clique aqui para conferir).

VEJA TAMBÉM: Fatos inusitados do BBB que você não se lembrava

Globo / Divulgação | Reprodução de 'BBB 1' (2002) / Globo | Globo / Divulgação
Ver Galeria 9

9 imagens