'BBB 21': Em dinâmica do Dia da Mulher, brothers 'cancelam' jogo da discórdia

Redação - O Estado de S.Paulo

Em ação apresentada por Thelminha, os participantes ganharam homenagens às mulheres de suas vidas e decidiram não brigar no jogo de hoje

A campeã do 'BBB 20', Thelma Assis, apresentou homenagem ao Dia Internacional da Mulher na edição deste ano do reality

A campeã do 'BBB 20', Thelma Assis, apresentou homenagem ao Dia Internacional da Mulher na edição deste ano do reality Foto: Reprodução/ Globoplay

Em celebração ao Dia Internacional das Mulheres, os participantes do Big Brother Brasil 21 ganharam uma homenagem emocionante às mulheres de suas vidas, nesta segunda-feira, 8. 

A ação feita em parceria com a Avon exibiu as mães e esposas de cada competidor do reality show da Globo, em um telão no gramado, e teve a campeã do BBB 20, Thelma Assis, como apresentadora. 

Depois da interação, os brothers se emocionaram, cantaram e compartilharam um clima de harmonia na casa. Então, Juliette deu a ideia de não ter jogo da discórdia hoje. 

O jogo que acontece todas as segundas-feiras levanta discussões que, na maioria das vezes, gera uma certa instabilidade na casa. Os demais participantes concordaram com a advogada e decidiram não brigar na dinâmica de hoje.

"Se tiver jogo da discórdia, nós vamos pipocar", brincou Viih Tube. Projota completou: "Todo mundo vai pipocar!". Pocah disse: "Hoje não tem clima para jogo da discórdia. Depois dessa atividade eu quero paz".

A notícia de que Thelminha voltaria para a casa foi anunciada no seu perfil nas redes sociais. "Oi, gente! Estou muito emocionada! Como vocês estão? É um dia muito especial hoje! Estou me tremendo toda”, disse ela no início da ação. “Está passando um filme na minha cabeça. Ano passado, eu estava aí dentro e hoje eu estou aqui, como embaixadora", desabafou a médica, emocionada.