'BBB 20': Quarto Branco estreia 'na próxima semana', diz Boninho

Redação - O Estado de S.Paulo

Diretor falou sobre retorno do cômodo que marcou a 9ª e a 10ª edição do 'Big Brother Brasil'

Newton, Ralf e Leo no Quarto Branco do 'BBB 9'.

Newton, Ralf e Leo no Quarto Branco do 'BBB 9'. Foto: Reprodução de 'Big Brother Brasil' (2009) / TV Globo

O Quarto Branco deve retornar ao Big Brother Brasil "na próxima semana", segundo o diretor Boninho. A informação foi dada enquanto ele respondia perguntas sobre o BBB 20 nos comentários de seu Instagram na madrugada desta sexta-feira, 28.

O Quarto Branco é um cômodo em que os participantes ficam confinados em meio a móveis, camas e roupas brancas, tendo apenas um botão vermelho distoando da cor, no centro do quarto. Quem apertá-lo, desiste do programa e é eliminado.

Em resposta a uma fã que pedia "volta Boca Rosa!", Boninho respondeu: "Sem repescagem. Mas adoro ela! Foi minha primeira influencer no É de Casa", relembrou, sobre a participação de Bianca Andrade em outro programa da Globo.

Boninho fala sobre data de estreia do Quarto Branco no 'BBB 20'.

Boninho fala sobre data de estreia do Quarto Branco no 'BBB 20'. Foto: Instagram / @jbboninho

O Quarto Branco no BBB

No BBB 9, o participante Leo Jancu desistiu do programa após não aguentar o período necessário no cômodo e apertar o botão vermelho. Hoje, ele acredita que o "Quarto Branco não é a tortura que pintam". Já seu ex-colega, Ralf, avalia hoje que o Quarto Branco pode ser "perigoso para a saúde mental dos participantes".

Cacau, da 10ª edição do Big Brother Brasil, faz uma comparação sobre o período em que passou no Quarto Branco: "O pré-confinamento é pior".

Clique aqui para relembrar, em detalhes, todas as edições do Quarto Branco no BBB.

VEJA TAMBÉM: BBB 20 - saiba quem são os participantes do reality show

Globo/Divulgação
Ver Galeria 22

22 imagens