'BBB 20': Globo dá detalhes sobre muro que vai separar participantes

Redação - O Estado de S.Paulo

Participantes 'anônimos' ficarão separados em um primeiro momento dos convidados do 'Big Brother' já conhecidos do público

Parte externa da casa do 'BBB 20'.

Parte externa da casa do 'BBB 20'. Foto: Victor Pollak / Globo / Divulgação

O BBB 20 contará com um muro separando os participantes da nova edição do programa em dois grupos. A Globo divulgou mais informações sobre o fato em um comunicado nesta segunda-feira, 20.

Logo em sua estreia, o Big Brother trará um "muro dividindo a casa pra instaurar o ar de mistério, estreitar relações e acirrar a competição entre os recém-chegados". No mesmo dia, será realizada uma prova de imunidade.

De um lado do muro ficará o grupo Pipoca, composto por 'anônimos'. Do outro, o grupo Camarote, composto por pessoas já conhecidas do público antes de serem chamadas ao BBB, como Manu Gavassi, Pyong Lee, Babu Santana e Lucas Chumbo.

"O encontro entre os grupos vai acontecer somente por voz. Os participantes poderão se comunicar, mas não conseguirão se ver nem ter contato físico: a apresentação entre os grupos será feita oralmente, apenas", prossegue o comunicado sobre o BBB.

O Big Brother Brasil 20 vai ao ar a partir da próxima terça-feira, 21, após a novela Amor de Mãe.

VEJA TAMBÉM: BBB 20 - Saiba quem são os participantes do reality show

Globo/Divulgação
Ver Galeria 22

22 imagens