'BBB 20': Gizelly é eliminada do 'Big Brother' com 54,79% dos votos

Redação - O Estado de S.Paulo

Resultado do 14º Paredão do 'Big Brother Brasil' foi divulgado nesta terça-feira, 14

Gizelly está no 'BBB 20' como parte do time 'Pipoca' por ser uma sister que se inscreveu para o processo seletivo do programa. Ela nasceu no Espírito Santo, tem 28 anos e é advogada criminalista.

Gizelly está no 'BBB 20' como parte do time 'Pipoca' por ser uma sister que se inscreveu para o processo seletivo do programa. Ela nasceu no Espírito Santo, tem 28 anos e é advogada criminalista. Foto: Globo/Divulgação

O BBB 20 teve o resultado do seu 14º Paredão, disputado entre Gizelly Bicalho, Babu Santana e Mari Gonzales  divulgado nesta terça-feira, 14.

Gizelly foi a eliminada, com 54,79% dos votos. Babu ficou com 41,33% e Mari apenas 3,88%.

Com sua saída, o Big Brother Brasil passa a contar com seis participantes restantes: IvyManu GavassiMari GonzalezRafa KalimannThelma Babu Santana.

Nesta terça-feira, o canal pago Multishow precisou pedir desculpas após publicar, por engano, que a eliminada do Paredão do BBB 20 seria Gizelly, horas antes do encerramento da votação (clique aqui para ler mais).

Nesta semana, a produção do Big Brother também anunciou que o programa ganhou mais quatro dias de duração. Clique aqui para saber a nova data da final do BBB 20.

VEJA TAMBÉM: Saiba quem são os participantes do BBB 20

Globo/Divulgação
Ver Galeria 22

22 imagens