'BBB 20': Babu critica ausência de Pyong em nascimento do filho

Redação - O Estado de S.Paulo

'Acho uma atitude horrorosa ele ter vindo para cá e deixar o filho dele nascer sem ele', afirmou ator; Jake nasceu enquanto o youtuber está no confinamento do 'Big Brother Brasil'

Babu Santana e Pyong Lee, participantes do 'BBB 20'.

Babu Santana e Pyong Lee, participantes do 'BBB 20'. Foto: Victor Pollak / Globo / Divulgação

Babu Santana, participante do BBB 20, criticou seu colega de confinamento, Pyong Lee, nesta sexta-feira, 21, por não ter estado presente no nascimento de seu filho, Jake, ocorrido no domingo, 16, para participar do Big Brother Brasil.

A crítica foi feita por Babu durante conversa com Felipe Prior: "Muito maneiro que ele vai ver o filho dele. Acho uma atitude horrorosa ele ter vindo para cá deixar o filho dele nascer sem ele. Que ele veja o filho dele, beleza... Vamos ser complacentes."

"Ah, mas os caras armarem isso aí...", respondeu Prior. A dupla criticou o fato de alguns participantes do BBB 20 terem 'facilitado' o caminho para que Pyong Lee vencesse a Prova do Anjo e, assim, tivesse a possibilidade de receber imagens de seu filho como recompensa.

Na última rodada da Prova do Anjo antes de se tornar vencedor, Pyong afirmou: "Gente, quero agradecer muito a vocês. Obrigado, de uma forma indireta ou direta, só vem, Jake!"

Assista à crítica de Babu Santana ao fato de Pyong Lee não estar presente no nascimento de seu filho:

VEJA TAMBÉM: BBB 20 - Saiba quem são os participantes do reality show

Globo/Divulgação
Ver Galeria 22

22 imagens