'BBB 19': Globo desclassifica participante três dias antes da estreia

Redação - O Estado de S.Paulo

Fábio Alano, de 27 anos, é do Rio Grande do Sul e lutador de MMA

Fábio Alano foi eliminado do BBB 19 antes da estreia do programa.

Fábio Alano foi eliminado do BBB 19 antes da estreia do programa. Foto: Reprodução de 'BBB 19' (2019) / Globo

*Atualizada às 17h50 de 15 de janeiro de 2019.

Três dias antes da estreia do Big Brother Brasil 19, a Globo anunciou que desclassificou um dos participantes. Em nota, a emissora não dá detalhes sobre a eliminação antecipada.

"A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído", informou a emissora neste sábado, 12.

A estreia do programa permance sendo na próxima terça-feira, 15, depois da novela O Sétimo Guardião, com 17 participantes.

No Instagram de Fábio, as pessoas que gerenciavam o perfil lamentaram a saída antecipada dele nos stories. "É com tristeza que a gente confirma a saída do Fábio. Obviamente, não é um momento fácil para ele nem para a família, que estavam com muita expectativa. No momento certo, o Fábio com certeza irá dar seu depoimento", diz o texto.

Posteriormente, na segunda-feira, 14, Fábio publicou um vídeo afirmando que o patrocínio de uma marca teria sido a causa de sua eliminação da competição. Leia mais aqui.

VEJA TAMBÉM: Conheça os participantes do Big Brother Brasil em 2019

Globo / Divulgação
Ver Galeria 37

37 imagens

VEJA TAMBÉM: Relembre expulsões em reality shows brasileiros

Reprodução de 'Fazenda de Verão' (2012) / Record TV | Reprodução de 'Big Brother Brasil 17' (2017) / Globo | Reprodução de 'Big Brother Brasil 7' (2007) / Globo
Ver Galeria 9

9 imagens