'BBB 19': Alan diz que vai doar metade do prêmio para instituições

Redação - O Estado de S.Paulo

Paula, que está na final com ele, também disse o que fará se ganhar o valor de R$ 1,5 milhão

Alan é finalista do 'Big Brother Brasil 19' junto com Paula.

Alan é finalista do 'Big Brother Brasil 19' junto com Paula. Foto: 'Big Brother Brasil 19'/Reprodução

Após a eliminação de Carol Peixinho do Big Brother Brasil, os finalistas Paula e Alan revelaram o que pensam em fazer com o dinheiro do prêmio caso ganhem.

O microempreendedor, de 26 anos, disse que já tinha conversado com a família dele sobre o destino do prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Desde o começo do programa, eu tinha falado para a minha familia que metade do valor vai ser doado para instituições de animais, principalmente, e a outra metade vou aproveitar um pouco com minha mãe, minha irmã", disse ele.

Alan pretende, ainda, "comprar algum terreno na praia" ou "quem sabe, montar uma pousada". "Quero uma vida tranquila para o resto da minha vida", resumiu.

Já Paula, que se envolveu em uma briga com Hariany e foi empurrada pela sister, afirmou que o objetivo é pagar dívidas da família. "Minha família está numa crise muito pesada financeira, e eu estou aqui no Big Brother por causa da minha familia. Então, eu só quero pagar tudo que minha família precisa para viver bem feliz", disse a mineira.

VEJA TAMBÉM: relembre frases polêmicas da história do Big Brother Brasil

Victor Pollak / Globo / Divulgação
Ver Galeria 11

11 imagens