'Barrados no Baile' ganhará remake com o elenco original

Redação - O Estado de S.Paulo

Série de grande sucesso dos anos 1990 ficou mais de uma década no ar

Elenco original de 'Barrados no Baile', série de muito sucesso nos anos 1990.

Elenco original de 'Barrados no Baile', série de muito sucesso nos anos 1990. Foto: Divulgação/Worldvision Enterprises

Os fãs de Barrados no Baile podem se preparar porque vem novidade por aí. A série de grande sucesso dos anos 1990 ganhará remake e com direito a grande parte do elenco original.

Apesar disso, a produção não será uma continuação da história. Segundo informações do site TV Line, fontes ligadas ao projeto revelam que será uma espécie de documentário-falso, mostrando os rumos que os atores tomaram após o fim do seriado.

A nova versão de Barrados no Baile irá contar como cada um dos atores 'se esforça' para dar continuação à trama. Do elenco original, Jason Priestley tem presença garantida. Ele foi o galã Brandon. Aos 49 anos, o ator participou das séries Private Eyes, How I Met Your Mother e CSI.

Além dele, a nova versão de Barrados no Baile terá: Ian Ziering, como Steve, Brian Austrin Green, como David, Gabrielle Carteris, como Andrea, Tori Spelling, como Donna e Jennie Garth, como Kelly.

Outros dois atores que faziam parte do elenco original estarão de fora: Luke Perry, o Dylan, e Shannen Doherty, a Brenda. A atriz descobriu que estava com câncer de mama e teve de sair da série.