'Avenida Brasil': Débora Falabella relembra cena favorita na novela

Redação - O Estado de S.Paulo

Trama exibida originalmente em 2012 volta ao ar no 'Vale a Pena Ver de Novo' em 7 de outubro

Da esquerda para a direita: Carminha (Adriana Esteves) e Nina/Rita (Débora Falabella) durante cena da novela Avenida Brasil

Da esquerda para a direita: Carminha (Adriana Esteves) e Nina/Rita (Débora Falabella) durante cena da novela Avenida Brasil Foto: TV Globo/ Raphael Dias/ Divulgação

A atriz Débora Falabella relembrou o seu papel como Nina (Rita) na novela Avenida Brasil, que voltará a ser exibida no Vale a Pena Ver de Novo em entrevista divulgada pela Globo nesta terça-feira, 1º.

"Tenho curiosidade de entender como será assisti-la nos dias de hoje", afirmou a atriz, animada com a reestreia de Avenida Brasil na televisão.

Questionada sobre sua cena favorita, respondeu: "A sequência da virada da novela, quando a Nina realmente se mostra, diz quem ela é para a Carminha e passa alguns dias na casa dela, quase exercendo seu plano de Justiça."

"Éramos só eu e Adriana Esteves naquele casarão. Essa sequência foi para mim também a mais difícil, porque levou a personagem para um outro lugar", complementou.

Débora Falabella também ressaltou a companhia de nomes como Adriana Esteves, Vera Holtz, Cauã Reymond e Murilo Benício em suas cenas: "Não tinha como fazer a Nina sem o entorno dela, sem Carminha, Lucinda, Jorginho, Tufão..."

VEJA TAMBÉM: Como está o elenco de Avenida Brasil em 2019

TV Globo/ Renato Rocha Miranda/ Divulgação
Ver Galeria 28

28 imagens

Sobre o motivo de Avenida Brasil ter feito tanto sucesso, analisou: "Um texto e uma trama extraordinários, que eram escritos quase como episódios de série, deixando um gancho muito forte para o capítulo seguinte".

Avenida Brasil estreia no Vale a Pena Ver de Novo na próxima segunda-feira, 7 de outubro.