Atriz é filmada gritando insultos por não levar prêmio no Emmy

Redação - O Estado de S.Paulo

No Twitter, Jackie Hoffman disse que estava fazendo graça e não estava brava de verdade

A atriz Jackie Hoffman foi flagrada gritando insultos após não ganhar o prêmio ao qual estava indicada no Emmy.

A atriz Jackie Hoffman foi flagrada gritando insultos após não ganhar o prêmio ao qual estava indicada no Emmy. Foto: Danny Moloshok/Reuters

Uma situação inusitada ocorreu durante o Emmy Awards deste último domingo, 17. A atriz Jackie Hoffman foi flagrada gritando insultos após não levar o prêmio ao qual foi indicada, na categoria de melhor atriz coadjuvante em minissérie ou telefilme.

Jackie concorria por sua atuação na série Feud, na qual fez o papel de Mamacita, empregada doméstica na casa de uma das protagonistas, e perdeu o prêmio para Laura Dern, que atuou em Big Little Lies.

Logo após o anúncio do prêmio, a câmera que transmitia a reação das indicadas flagrou Hoffman dizendo “damn it” ("que droga", em tradução livre) repetidas vezes. Logo depois, a atriz foi ao Twitter e disse que tudo não passava de uma brincadeira. "Estão me dizendo que a mídia está levando minha reação à sério? Vocês estão de brincadeira comigo", escreveu. Ela também fez tuítes com piadas e comentários irônicos sobre o Emmy durante a premiação inteira.

Assista ao momento e tire suas próprias conclusões:

VEJA TAMBÉM: Os artistas que se odeiam - e não fazem a menor questão de esconder isso.