Atores de '13 Reasons Why' falam sobre segunda temporada: 'Parece uma série diferente'

Redação - O Estado de S.Paulo

Katherine Langford, que deu vida à Hannah Baker, disse que a nova fase vai focar na 'recuperação' das pessoas que foram afetadas

'13 Reasons Why' vai ganhar nova temporada em 2018.

'13 Reasons Why' vai ganhar nova temporada em 2018. Foto: Beth Dubber/Netflix

Desde que foi anunciada a segunda temporada de 13 Reasons Why, muitas pessoas se perguntam como a história vai continuar. Em uma recente entrevista ao Entertainment Tonight, membros do elenco falaram sobre suas expectativas para a nova fase da série.

"Nós tiramos uma folga de alguns meses depois de finalizar a primeira temporada. Essa temporada vai ser mais sobre recuperação, olhando para Jéssica e para as outras pessoas que foram afetadas", explicou Katherine Langford, que interpretou Hannah Baker.

"Parece que essa nova temporada faz parte de uma série totalmente diferente. Não apenas por causa do conteúdo, mas também por conta do jeito que o abordamos e das precauções que tivemos que tomar. Mas, sim, nós estamos fazendo da história o melhor que podemos e tentando ter certeza de que vamos fazer tudo certo para que os telespectadores tenham a melhor experiência possível", comenta Dylan Minnette.

A primeira temporada gerou diversas discussões sobre como abordou a questão da saúde mental, do bullying e do estupro, principalmente porque mostra o suicídio da personagem principal. A segunda temporada ainda está sendo filmada.