Ator sofre AVC durante gravação de 'Velho Chico'

- Bang Showbiz

Umberto Magnani se preparava para gravar a novela quando passou mal e foi hospitalizado

O ator Umberto Magnani passou mal durante as gravações de 'Velho Chico'

O ator Umberto Magnani passou mal durante as gravações de 'Velho Chico' Foto: Divulgação|Globo

Umberto Magnani, de 75 anos, que interpreta o padre Romão de Velho Chico, passou mal na tarde dessa ontem, 25, e precisou ser hospitalizado. O ator se preparava para gravar suas cenas nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, quando recebeu os primeiros socorros.

Umberto sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e não deve retornar à novela.1

Diante de uma emergência dessas, vários capítulos da trama terão que ser reescritos, uma vez que Umberto participaria de partes importantes do folhetim nos próximos dias.

Nos capítulos de Velho Chico que estão por vir, o padre Romão ajudará a família de Santo (Domingos Montagner) após o atentado sofrido pelo agricultor no capítulo de ontem. 

Ele também será a pessoa que deverá levar a notícia da chegada de Miguel, interpretado por Gabriel Leone, a Grotas de São Francisco. Já na semana que vem, o padre vai participar do reencontro de Tereza (Camila Pitanga) e Luzia em sua igreja. 

Ao todo, Umberto Magnani tem mais de 20 novelas no seu curriculum, entre elas a primeira versão de Mulheres de Areia (1973), Por Amor, Mulheres Apaixonadas, Páginas da Vida e o remake de Cabocla.

 

Leia também no E+:

Bom desempenho de Luiz Bacci na Record deve manter Geraldo Luís na geladeira

Conheça o elenco completo da nova temporada de 'Twin Peaks'