Ator de 'Gotham' responde a 'xingamento' de Robin no trailer de 'Titans'

Redação - O Estado de S.Paulo

‘Respeite os mais velhos, cara’, brincou David Mazouz, que interpreta Bruce Wayne

David Mazouz, que interpreta Bruce Wayne na série 'Gotham', fez uma brincadeira respondendo ao xingamento do Robin no trailer de 'Titans'

David Mazouz, que interpreta Bruce Wayne na série 'Gotham', fez uma brincadeira respondendo ao xingamento do Robin no trailer de 'Titans' Foto: Instagram/@davidamazouz

No primeiro trailer da nova série da DC, Titans, lançado na quinta-feira, 19, durante o primeiro dia da San Diego Comic-Con, o Robin (interpretado por Brenton Thwaites) fala a frase "que se f*da o Batman", demonstrando que o personagem carrega um ressentimento contra o seu ex-mentor - algo que será explicado no roteiro da série. 

Em entrevista para o canal norte-americano SyFy, David Mazouz, que interpreta uma versão jovem do Bruce Wayne na série Gotham, foi perguntado sobre o que achou da frase e teve a chance de responder. "Bem, isso vai soar irônico, porque acho que o ator que interpreta o Robin é mais velho que eu. Mas em um universo hipotético, tenho duas coisas a dizer. Primeiro: f*da-se você também. E em segundo lugar: respeite os mais velhos, cara!", brincou Mazouz. 

Nos Estados Unidos, Titans será transmitida pela nova plataforma de streaming da DC e não tem previsão de estreia aqui no Brasil. Já Gotham tem transmissão pelo canal pago Warner Channel e a quinta e última temporada irá estrear em outubro de 2018. 

Veja abaixo o momento.