As premiações do MTV MIAW e Meus Prêmios Nick acontecerão em estúdio

Redação - O Estado de S.Paulo

Os eventos celebram a cultura pop em diversas categorias e faixa-etárias

MTV MIAW 2020 apresentado por Manu Gavassi e Bruna Marquezine

MTV MIAW 2020 apresentado por Manu Gavassi e Bruna Marquezine Foto: Divulgação / Cleiby Trevisan

A ViacomCBS, organizadora da MTV MIAW e Meus Prêmios Nick, confirmou que as duas premiações vão acontecer em estúdio nas edições de 2021. Como no ano passado, a gravação seguirá os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a pandemia do novo coronavírus

"Em um momento ainda desafiador para tantos segmentos, ficamos felizes em confirmar o MTV MIAW e os Meus Prêmios Nick, em 2021, certos de que iremos repetir o sucesso das edições anteriores", comenta Fabricio Proti, gerente da ViacomCBS Brasil.

A quarta edição da MTV MIAW, apresentado por Manu Gavassi e Bruna Marquezine, e 22ª do Meus Prêmios Nick, apresentado pelo ator Bruno Gagliasso, vão contar com uma equipe de talentos produzindo conteúdos diversos. 

O MTV MIAW celebra a música e a cultura pop, homenageando os ícones da geração atual. Já na premiação infantil e infanto-juvenil da Nickelodeon, os vencedores são escolhidos pelo voto dos pequenos espectadores, que vão eleger seus ídolos em diversas categorias: das redes sociais à televisão, dos jogos aos filmes.

Meus Prêmios Nick 2020 apresentado por Bruno Gagliasso

Meus Prêmios Nick 2020 apresentado por Bruno Gagliasso Foto: Divulgação / Cleiby Trevisan