Artistas são cotados para papel de Elvis Presley em filme sobre o cantor; veja quais são

Redação - O Estado de S.Paulo

Tom Hanks está confirmado para interpretar o empresário do músico

Nos anos 1950, Elvis ganhou o apelido The Pelvis, graças a seu modo ousado, sexy, de dançar, que lhe trouxe problemas e fãs

Nos anos 1950, Elvis ganhou o apelido The Pelvis, graças a seu modo ousado, sexy, de dançar, que lhe trouxe problemas e fãs Foto: Divulgação

Um filme sobre a história de Elvis Presley, da Warner Bros, está prestes a entrar em fase de produção. Por enquanto, o diretor Baz Luhrmann está cogitando um grupo de jovens atores para interpretar o protagonista.

De acordo com o Deadline, os nomes que disputam o papel são Austin Butler (de O Diário de Carrie), Ansel Elgort (de A Culpa é das Estrelas), Harry Style (ex-vocalista do One Direction) e Miles Teller (de Cães de Guerra).

Tom Hanks já está definido para interpretar o empresário do 'rei do rock', Tom Parker. Ainda não há previsão de estreia para a obra.

Luhrmann foi responsável por filmes como Romeu e Julieta e O Grande Gastby. Ele e Craig Pearce, que trabalharam juntos nessas duas produções,  assinaram juntos o roteiro da biografia de Presley.

VEJA TAMBÉM: Relembre 10 dos maiores encontros de Elvis Presley

REPRODUÇÃO
Ver Galeria 9

9 imagens

VEJA TAMBÉM: Memes e novelas se 'transformam' em filmes famosos na visão de brasileiros; confira

Reprodução / Facebook @CineEterno
Ver Galeria 19

19 imagens