Ariana Grande lança série sobre bastidores da carreira no YouTube

Redação - O Estado de S.Paulo

'Dangerous Woman Diaries' estreia nesta quinta-feira, 29

Ariana Grande

Ariana Grande Foto: YouTube / @Ariana Grande'

A cantora Ariana Grande lançará uma série no YouTube mostrando bastidores de alguns de seus shows e gravações nesta quinta-feira, 29. Ao todo, serão cerca de duas horas de material disponíveis no YouTube Premium, seção paga da plataforma. 

A cantora falou um pouco sobre Dangerous Woman Diaries, em seu Twitter, e também retuítou respostas dadas pelo diretor Alfredo Flores aos fãs.

Ao todo, serão quatro episódios, tendo entre 27 minutos (o de estreia, mais curto) e 38 minutos cada, que trarão cenas de bastidores de algumas de suas apresentações e gravações em estúdio, contando inclusive com a presença de Pharrel Williams.

"Será um episódio por semana (de graça), eu acredito. (Fredo [o diretor, Alfredo Flores] e eu não falamos sobre essa parte). De qualquer maneira, estamos tão animados para finalmente ver o resultado", escreveu Ariana.

Segundo Alfredo, a ideia para fazer o documentário surgiu no último show da turnê.

"Lembra daquele vídeo de retrospectiva de um minuto que Ariana postou após o último show? Editar aquele vídeo me fez perceber quanto material eu tinha gravado e nós olhamos um para o outro tipo... Documentário?"

Também estarão presentes apresentações ao vivo de músicas como Focus, Into You, Touch It, Side to Side, One Last Time e Dangerous Woman.

A previsão é de que a série estreie às 15 horas desta quinta-feira, 29, no horário de Brasília. Confira o trailer abaixo.

Veja também alguns tuítes postados por Ariana Grande e Alfredo Flores, em inglês: